O Humap-UFMS (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian), de Campo Grande, que funciona na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, prorrogou o contrato com a Águas Guariroba, com novo valor estabelecido em R$ 9,2 milhões.
O extrato de termo aditivo foi divulgado nesta segunda-feira (20), por meio de publicação no DOU (Diário Oficial da União).
Conforme o texto, foi estabelecida a prorrogação do prazo de vigência em 283 dias, compreendendo o período de 31/05/2024 a 10/03/2025, juntamente com a atualização do valor do contrato, em R$ 9.223.435,59.
Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian
O Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian foi inaugurado em 13 de maio de 1971, visando oferecer suporte ao curso de Medicina da então UEMT (Universidade Estadual de Mato Grosso).
Por falta de recursos, o Hospital foi fechado logo em seguida, sendo reaberto no dia 3 de abril de 1975. Com a divisão do estado de Mato Grosso, foi concretizada a federalização da instituição, que passou a se chamar Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio da Lei Federal nº 6.674, de 5 de julho de 1979.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.