À procura de trabalho, homem de 33 anos foi vítima de um roubo violento, na noite desta terça-feira (1º), por volta das 23h, na região central de Campo Grande. O crime ocorreu nas imediações da Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de Julho.
Segundo boletim de ocorrência, o homem estava em um posto de combustíveis em frente à Feira Central, pedindo oportunidade de trabalho como lavador de carros, quando decidiu seguir pela calçada da Rua 14 de Julho. Durante o trajeto, foi abordado por três homens que exigiram seus pertences.
Ao tentar resistir, a vítima foi golpeada na cabeça com um pedaço de madeira, ficando parcialmente desnorteada. Os criminosos fugiram levando um celular e R$ 100 em dinheiro. A vítima descreveu os assaltantes como dois homens altos e magros e um mais baixo, que usava uma camisa de futebol do Palmeiras. Um deles carregava um filhote de cachorro.
Mesmo ferido, o homem conseguiu caminhar até um trailer de lanches na Avenida Mato Grosso, onde pediu ajuda. Ele apresentava um corte na cabeça e sangramento, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
A Polícia Militar realizou rondas na região, mas até o momento os autores não foram localizados.