Um homem morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar na última sexta-feira (3), no bairro Guanandi, em Campo Grande. O confronto ocorreu quando policiais, durante uma ronda na região, tentaram abordar o suspeito, que estava sentado em frente a uma borracharia localizada na Rua Graúna.
Durante a tentativa de abordagem, o homem sacou uma arma e foi atingido pelos policiais, que responderam à agressão em defesa própria. Após o confronto, ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A viatura policial também foi alvejada durante o incidente.
A polícia havia sido alertada sobre um roubo ocorrido recentemente no mesmo bairro, onde uma garagem foi invadida e itens como uma caminhonete, uma Fiorino e vários pneus foram levados. Com a entrada dos militares na borracharia, os objetos roubados e o veículo foram encontrados.
Os policiais permaneceram no local aguardando a chegada das equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil para procedimentos adicionais.
The post Homem saca arma em abordagem e é morto pela polícia em frente à borracharia no Guanandi appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.