Suspeito planejava atentado contra uma mulher, duas crianças e um idoso
Lívia Bezerra –
Aldo Rodrigues Filho, investigado por planejar um sequestro e tortura contra uma família, morreu em confronto com policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), no anel viário de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (20).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Os policiais montaram uma operação com apoio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após tomarem conhecimento de que Aldo planejava um atentado contra uma mulher, duas crianças e um idoso morador do distrito de Indápolis. Eles seriam sequestrados e torturados por causa de uma dívida de agronegócio.
Diante da periculosidade e histórico de ameaças, a polícia identificou e abordou o carro usado pelo suspeito.
Durante a abordagem, o homem resistiu e, armado com uma pistola calibre .380, teria disparado contra os policiais, que revidaram. Ele foi alvejado e socorrido ao Hospital da Vida, onde não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada.
No local do confronto, foi encontrado pelos policiais um rádio comunicador e algumas munições deflagradas e intactas na pistola do suspeito. Equipes da Polícia Civil, Perícia Técnica e da PM (Polícia Militar) foram acionadas para o local.
O caso continua em investigação para apurar outros possíveis envolvidos.
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Céu Azul e Tópicos.