Polícia aguarda alta para encaminhá-lo à PED
Marcos Morandi – Publicado em 24/01/2025 – 09:53
O jovem preso no dia 17 de janeiro, sexta-feira da semana passada, acusado pelo estupro da própria avó de 76 anos, em Itaporã, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e permanece sob custódia. Ele também aguarda alta médica para ser encaminhado para a penitenciária.
Segundo informações apuradas até o momento, após ser detido e colocado em uma cela isolada, o acusado tentou se enforcar com uma corda improvisada. A ação foi percebida por um policial civil que passava pelo local e conseguiu agir rapidamente, cortando a corda.
Diante da ocorrência, o acusado foi levado ao Hospital da Vida, em Dourados, onde permanece internado com escolta policial. Assim que receber alta médica, deverá ser transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Na manhã de sexta-feira (17), homem de 26 anos foi preso na MS-156, rodovia que liga Dourados e Itaporã. Segundo informações da Polícia Militar, ele é acusado de estuprar a própria avó, uma idosa de 76. O crime teria acontecido na noite de quinta (16).
De acordo com a denúncia, o autor tomava banho na casa da vítima e saiu sem roupas, e atacou a idosa que assistia televisão no sofá.
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, conseguindo encontrar o acusado nas proximidades da rotatória que dá acesso a uma indústria de arroz. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A idosa sofreu lesões nas pernas e também no órgão genital.