Veículo estava em frente a casa da vítima e suspeita ainda teria invadido o local tentando impedí-lo de sair.
Homem de 31 anos, procurou a Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (30) e afirmou que teve o carro destruído por sua ex-esposa, mulher de 27 anos. O caso aconteceu por volta das 11h20 de hoje, em frente a sua casa no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem e a suspeita estão separados há aproximadamente quatro meses. Do relacionamento eles tiveram um filho de 4 anos e ela quem teria decidido por fim à relação.
Ainda segundo relato do homem, ele acabou entrando em um relacionamento há pouco tempo e desde então vem sendo perseguido pela ex. Até que hoje, no final da manhã ela foi até o local e destruiu o veículo Voyage que estava estacionado na frente da casa.
Além disso, segundo o registro policial, a mulher estava com uma faca de serra e tentou segurar a porta da casa. Ela acabou conseguindo entrar e tentou impedir o homem de sair, mas ele acabou se desvencilhando e foi até a 3ª Delegacia de Polícia Civil registrar o caso.
Conforme o depoimento do homem, a mulher teria usado um pedaço de pau para atingir o veículo que ficou com o para-brisa e os vidros das janelas do passageiros destruídos. O caso foi registrado como dano.
Veículo com os vidros destruídos estacionado em frente à delegacia. (Alex Machado/CGNews)CGNews