A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de possível violência sexual que pode ter resultado na morte de um homem de 28 anos, ocorrida na última terça-feira (17). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem teria sido violentado com um cabo de rodo, o que causou lesões graves que levaram ao óbito.
Segundo o registro policial, o irmão da vítima relatou que, no domingo (15), foi informado de que o irmão teria sofrido uma queda no banheiro do hotel onde ambos estavam hospedados.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
No entanto, ao retornar ao hotel, o irmão encontrou o homem sendo levado para o banho por colegas de trabalho e percebeu lesões no corpo e sangue no vaso sanitário.
Ele o levou novamente ao Pronto-Socorro, onde médicos suspeitaram de abuso sexual com a introdução de um objeto, causando ferimentos graves. Além disso, foi informado que a vítima possivelmente consumiu álcool e entorpecentes.
O irmão entregou à polícia um rodo quebrado encontrado no quarto, que será submetido à perícia. Ele também informou que câmeras de segurança do hotel podem ajudar a esclarecer os acontecimentos.
Segundo as informações, repassadas pelo irmão da vítima, ambos estavam em Corumbá a trabalho e chegaram a pouco tempo, prestando serviços a uma mineradora que atua na região.