Um homem de 60 anos acabou morrendo na tarde de sábado (22) após ser prensado em um vagão misturador, em fazenda na cidade de Jardim, a 239 quilomêtros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada pelo médico do Hospital da cidade que atendeu a vítima.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo médico plantonista do Hospital Municipal, após a vítima dar entrada no local com uma lesão de afundamento do tórax. A pessoa que levou o homem disse aos policiais que ambos trabalham em confinamento de gado em uma propriedade rural.
Os militares foram até o local e em contato com outro trabalhador, este informou que estava na lida junto com a vítima, quando disse a ela para limpar os cochos, porém não viu que o homem foi em direção ao vagão misturador, implemento agrícola que mistura e descarrega no cocho, quando ele fechou a tampa hidráulica do vagão, só percebendo que havia prensado a vítima fatal que havia ido para trás do equipamento, momento em que viu suas pernas pelo retrovisor, abrindo imediatamente a tampa.
O homem foi socorrido e levado para o Hospital, mas chegou sem vida ao local. O trabalhador que manuseava o vagão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim para providências cabíveis.