Um homem de 53 anos morreu após passar mal, quando estava em um Posto de combustíveis, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina, a cerca de 300 KM de Campo Grande. A vítima foi identificada como Wilson Marques e o caso aconteceu na noite deste sábado (14).
Informações de populares são que Wilson estava no posto onde acontecia um evento e começou a passar mal. Em seguida, em poucos minutos, ele teria entrado em óbito perto dos sanitários do estabelecimento.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, os militares confirmaram que realmente a vítima já estava sem vida. A funerária foi acionada para retirada do corpo. Informações do Portal Nova News são que, após os procedimentos realizados pelos bombeiros e pela polícia, o evento no posto prosseguiu no posto.
Caso semelhante em Posto de combustíveis da capital
Um caso semelhante aconteceu no início deste mês (1), em Campo Grande, quando Wanderson Ferreira dos Santos, de 35 anos, morreu após passar mal, também em um posto de combustíveis. Este fato foi inclusive registrado por câmeras de segurança, na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro-Oeste
O vídeo mostra o homem chega cambaleando no local por volta das 07 horas. Ele dá uma volta e cai perto de uma bomba de abastecimento. Um funcionário o ajuda a se levantar e o coloca sentado em uma cadeira.
Segundo imagens de câmeras de segurança, o homem chega cambaleando no local por volta das 07 horas. Ele dá uma volta e cai perto de uma bomba de abastecimento. Um funcionário o ajuda a se levantar e o coloca sentado em uma cadeira.
O frentista se afasta para atender os clientes e o homem permanece no assento, aparentemente passando mal. Conforme relato de uma funcionária, o homem teria ido até o local para comprar cigarro. Ele teria sentado no chão, aparentando que estava desacordado.
O celular dele tocou e um dos funcionários atendeu. Quando o colega chegou no posto de gasolina, verificaram que o homem não estava respirando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou o óbito. Conforme informações da polícia, a morte pode ter sido causada por overdose, já que ele apresentava sinais de uso de entorpecentes.