InícioUncategorizedHomem morre após comer mais de 100 caroços de fruta

Homem morre após comer mais de 100 caroços de fruta

Homem, de 28 anos, morreu após engolir mais de 100 seriguelas com caroço, na noite desta quinta-feira (9), no Parque dos Girassóis, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, em 2 de janeiro, a vítima comeu mais de 100 seriguelas com caroço, passou mal e ficou constipada, ou seja, sem evacuar.

Com isso, foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon e posteriormente encaminhada para o Hospital Santa Casa, onde teve que realizar cirurgia para retirada dos caroços.

Ele ficou internado até quarta-feira (8), recebeu alta médica e foi liberado para ir para casa.

Mas, na noite desta quinta-feira (9), a vítima foi encontrada ajoelhada na pia da cozinha passando mal. Familiares tentaram socorrer/ressuscitar o rapaz e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, ele não resistiu e morreu em casa. A vítima é especial e possui retardo mental.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e deve ser liberado para velório nas próximas horas. 

Seriguela é uma fruta sazonal (comum nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro), arredondada, pequena, de cor vermelha por fora, amarela por dentro e com caroço. 

É comum encontrar árvores de seriguela em praças, parques e até mesmo na rua, com diversos frutos maduros pendurados no pé e caídos no chão.

O caso foi registrado como “Morte a Esclarecer” e “Morte Decorrente de Fato Atípico” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol). A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Em 16 de novembro de 2024, menina, de 2 anos, morreu engasgada com uma fruta popularmente conhecida como “pitomba” ou “água-pomba”, na varanda de sua casa, no bairro Vila Angélica II, em Jardim, município localizado a 238 quilômetros de Campo Grande.

 

a menina estava na varanda de sua casa brincando com seus irmãos, enquanto comia a fruta. Em seguida, engasgou, possivelmente com o caroço, que é do tamanho de uma bolita.

Os pais, ao perceberem que a filha estava engasgada, tentaram socorrê-la, mas, sem sucesso. Então, com ajuda de um vizinho, levaram a menina ao Hospital Marechal Rondon.

Mas, apesar do empenho da equipe médica, a menina não resistiu e faleceu no local.

@@NOTICIAS_RELACIONADAS@@

CORREIO DO ESTADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img