Homens são levados pelo vento em direção a um prédio; um deles ficou preso aos equipamentos no topo do edifício e outro caiu no chão
Da Redação –
Um acidente entre dois parapentes deixou um homem morto e outro ferido no Morro do Maluf, no Guarujá (SP), nesta segunda-feira (7). Parapentes estavam no ar quando colidiriam um com o outro. O acidente ocorreu na área central da cidade e foi gravado por pessoas que estavam na praia.
Nas imagens, é possível ver que os homens são levados pelo vento em direção a um prédio. Um deles ficou preso aos equipamentos no topo do edifício e outro caiu no chão.
O tatuador Lucas Ribeiro Macedo, 37, morreu no local do acidente. A outra vítima, um homem de 55 anos, está hospitalizada e não teve o estado de saúde divulgado.
Antes de morrer, Lucas postou vídeos falando sobre o nervosismo de voar. “Estou com frio na barriga desde que acordei. Muito ansioso”, disse.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como morte acidental e lesão corporal na Delegacia de Guarujá. As causas da colisão são investigadas, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
(Com informações do UOL)
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Céu Azul e Tópicos.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!