Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (19/9), após assassinar sua companheira com uma espada ninja e tentar fazer o mesmo com uma ex-namorada. O caso aconteceu no município de Edéia, no sul de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem efetuou diversos golpes contra a atual namorada com uma espécie de espada artesanal. A motivação do crime bárbaro foi uma discussão por ciúmes.
Após assassinar a companheira o autor do crime, que não teve a identidade revelada, foi em busca de uma ex-namorada, que seria o motivo da briga que culminou com a morte da atual companheira.
Com a espada em punho, o homem chegou a loja onde a ex trabalha, e a atacou com a arma branca na intenção de cometer um novo homicídio. As câmeras do estabelecimento flagraram a ação.
Apesar da brutalidade do ataque, a vítima foi socorrida com vida e encaminhada para um hospital da região. Ela segue internada em estado grave.
O homem foi preso e autuado por feminicídio consumado, contra a primeira vítima, e tentativa de feminícidio contra a ex-namorada.