Uma mulher, de 25 anos, identificada como Luana Santana Nunes, foi esfaqueada até a morte pelo marido, Eduardo Alves Gomes, de 39, na frente do filho dela, de 7, na madrugada deste sábado (21/9), na Rua Pedro Pedrossian, bairro Jardim Ouro, em Nova Olímpia, a 214 quilômetros de Cuiabá. Após matar a esposa, ele tirou a própria vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, e encontraram os corpos das vítimas no interior da casa.
A criança contou que viu o padrasto esfaquear a mãe e correu para pedir ajuda. Quando os vizinhos foram até o local, já viram o casal morto.
A tia da vítima contou que os dois tinham uma relação conturbada e que estavam consumindo bebida alcoólica momentos antes do crime.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer o recolhimento dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a perícia, Eduardo desferiu três golpes de faca na esposa e, posteriormente, tirou sua própria vida, com cinco facadas.
A Polícia Civil investiga o caso.