Um homem de 38 anos invadiu uma residência e se escondeu dentro de um dos quartos do imóvel, trancando a porta por dentro na noite desta quinta-feira (15), por volta das 21h, na Vila Santa Marta, em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande.
Segundo o Sidronews, na casa estavam uma mulher, seus dois filhos menores e sua mãe idosa. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço, a equipe foi recebida pela moradora, que relatou o ocorrido.
Com a autorização, os policiais entraram na residência e localizaram o homem trancado em um dos quartos. Foi dada a ordem para que ele saísse, mas ele se recusou.
Diante da negativa, os policiais arrombaram a porta e o retiraram do cômodo. Durante a condução até a viatura, o autor resistiu.
O homem apresentava escoriações no corpo e alegou que se feriu ao pular muros e cercas. Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, disse estar sendo perseguido e temia pela própria vida.
Ele afirmou que estaria fugindo de indivíduos que supostamente queriam matá-lo, porém não foi visualizada qualquer movimentação ou pessoa que confirmasse essa versão. O caso segue sob investigação.