Um homem foi preso após invadir uma residência armado com um facão e ameaçar duas mulheres de morte na madrugada deste domingo (27), no distrito de Águas do Miranda, em Bonito – a 300 km de Campo Grande.
Segundo o Jardim MS News, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h06 para atender a uma ocorrência de dano e violação de domicílio.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram sinais de arrombamento nas portas da casa e foram informados pelas vítimas, duas mulheres, que o autor, conhecido pela alcunha de “Papel”, já as havia ameaçado anteriormente.
De acordo com relatos, após um desentendimento, o suspeito retornou ao local portando um facão, invadiu o quintal da residência e tentou arrombar as portas, ameaçando cortar a cabeça das vítimas.
Assustadas, as mulheres conseguiram fugir e buscar ajuda junto à vizinhança. Com base nas características repassadas pelas vítimas, a polícia conseguiu localizar e abordar o suspeito nas imediações.
“Papel” se recusou a fornecer seus dados pessoais, mas confessou os crimes cometidos. O facão utilizado na ação, com aproximadamente 40 cm de lâmina, foi apreendido.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde novamente se recusou a se identificar formalmente. As vítimas, sem lesões aparentes, foram encaminhadas ao hospital local para exames de corpo de delito.