No dia anterior, homem já havia esfaqueado uma pessoa no mesmo imóvel.
Homem de 21 anos foi preso após fugir do hospital, invadir um imóvel e tentar matar uma mulher e a filha dela esfaqueadas na madrugada deste domingo (12), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. No dia anterior, o homem já havia esfaqueado uma pessoa no mesmo imóvel.
A mulher que acionou a Polícia Militar contou que no sábado (11), Guilherme Ferreira invadiu a casa e esfaqueou o sobrinho dela, que foi socorrido. O boletim de ocorrência não informa qual o vínculo entre o suspeito e as vítimas.
Devido a essa primeira ocorrência, Guilherme teve lesões e também foi socorrido, sendo levado à Santa Casa. Mas, ele fugiu da unidade durante a madrugada e retornou ao local armado com uma faca, arrombando o imóvel. Ele gritava: “eu vou matar todo mundo”, descreve a mulher, que conseguiu chamar a polícia.
Quando os militares chegavam, Guilherme conseguiu fugir, mas foi encontrado e preso. A faca que ele portava foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.
Depac Cepol, onde foi feito o registro da ocorrência. (Alex Machado/CGNews)