Na manhã deste domingo (18), um crime trágico foi descoberto em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O corpo de uma mulher foi encontrado em uma casa na rua Rio Branco, no bairro Itamaraty.
A vítima, identificada até o momento como Karina da Silva Cunha, de 30 anos, estava vivendo há cerca de três meses com o homem que confessou o crime a Polícia.
O caso
Na madrugada de sexta-feira (16), Karina foi morta por asfixia pelo seu companheiro, Roberto Tobias Antunes, também de 30 anos. O corpo dela permaneceu sobre uma cama por dias antes de o crime ser descoberto, as informações são do JPnews.
O caso veio à tona quando Roberto ligou para sua mãe, que reside no Paraguai, país de origem do autor. Durante a ligação, ele confessou o assassinato e mencionou sua intenção de fugir. A mãe de Roberto, ao saber do ocorrido, entrou em contato com conhecidos em Três Lagoas, que prontamente denunciaram o crime de forma anônima à Polícia Militar.
Os policiais da Rádio Patrulha chegaram à residência e encontraram Roberto conversando com uma mulher em frente à casa. Ele foi abordado e, sem resistência, levou os policiais até onde estava o corpo de Karina. Após a confirmação do feminicídio, Roberto Tobias Antunes foi preso em flagrante e o local foi isolado para a chegada da Polícia Civil, da Polícia Científica e da Funerária de plantão.
Durante seu depoimento, Roberto confessou ter estrangulado Karina com as próprias mãos e afirmou ter permanecido na casa desde o momento do crime até ser descoberto. Ele foi autuado por feminicídio e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Fonte: Bolsão destaque