Homem não identificado entrou em um banheiro feminino, nas dependências da Feira Central, nesta quarta-feira (9), em Três Lagoas. Apesar de notar a presença só de mulheres, o suspeito tirou o pênis para fora e constrangeu avó e neta.
Conforme a Rádio Caçula, uma ouvinte disse que ela e neta viram o homem balançar o pênis e crê que o ato do suspeito foi proposital. Ela detalhou que o marido dela segurou o homem pelo braço e o questionou se ele não sabia ler. O envolvido teria respondido que sabia ler perfeitamente.
Ainda segundo a emissora, o esposo da denunciante chamou o vigia da feira, além de pedir que a Polícia Militar fosse acionada. No entanto, ninguém teria se prontificado a ajudar o casal.
”Eu me senti desprotegida, a gente não sabia se ele estava armado. Me senti desprotegida’’, lamentou a testemunha. O invasor do banheiro foi abordado por um segurança e retirado da feita. Antes, ele alegou que não conhecia o local e se confundiu.
À rádio, a Associação dos Feirantes de Três Lagoas classificou a situação como um equívoco do homem. No entanto, garantiu que a sinalização seria reforçada para evitar algo semelhante.
A PM, dizem testemunhas, não compareceu ao local. O espaço está aberto para todos os envolvidos no caso.