Um homem em situação de rua, de 38 anos, foi agredido a socos, chutes ou pauladas, na noite desta quinta-feira (13), após tentar separar briga de um casal, que também está em situação de rua. A vítima conta que não sabe quem o agrediu, mas que ficou com lesões por todo o corpo. O caso ocorreu na região central de Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a vítima quase foi atacada com uma faca pelo homem do casal, contudo, conseguiu desarmar o agressor.
Nesse momento, explica, foi agredido pelas costas a chutes, socos ou pauladas. Ele não sabe dizer quem o agrediu nem com o que.
A vítima caiu no chão, mas conseguiu se levantar e se abrigar em uma conveniência na Avenida Calógeras até a chegada da Polícia Militar, que o orientou a registrar o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
O homem em situação de rua precisou de atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), por estar com lesões no corpo todo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.