Homem identificado como Fábio Manezes Bispo foi preso pela Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande por furtas fios e cabeamentos de telefonia dando uma prejuízo a cerca de 30 mil clientes e comércios da Oi Telecomunicações. O autor foi flagrado descascando os fios furtados na frente da própria residência localizada na Rua Doutor Ferreira, Centro, por um supervisor da Oi que foi verificar o porque do corte do serviço aos clientes, conforme informado pela Guarda.
A ocorrência foi por volta de 11h45 de ontem (21). O corte de cabeamento foi na Avenida Antônio Maria Coelho numeral 942. O funcionário da Oi chamou os guardas ao flagrar o autor descascando os fios e os guardas verificaram nada em desfavor em nome de Fábio.
Mesmo assim ele conduzido algemado no compartimento de presos da viatura da Guarda sem nenhum tipo de lesão para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol para os procedimentos cabíveis. O supervisor da Oi foi prestar depoimento na delegacia como testemunha de acusação.
O espaço está aberto para a manifestação dos citados e envolvidos na ocorrência.