Na última quinta-feira (18), por volta das 11 horas, um homem de 46 anos foi preso por ato obsceno no centro da cidade de Bandeirantes. Segundo o boletim de ocorrência , a vítima, uma mulher de 42 anos, acionou a polícia militar via 190, relatando que o indivíduo expôs seu órgão genital e começou a se masturbar olhando para ela.
A vítima, ao perceber a situação, entrou em seu veículo e imediatamente chamou a polícia. Ela também informou que o homem continuava nas proximidades, trajando bermuda escura e camiseta vermelha. Quando os policiais chegaram ao local, localizaram e abordaram o suspeito, que não fez nenhuma declaração sobre os fatos, mas afirmou não ser residente de Bandeirantes e que estava na cidade a trabalho.
Diante das evidências e da vontade da vítima de registrar a ocorrência e representar contra o autor, foi dada voz de prisão ao homem, garantindo-lhe seus direitos constitucionais. As partes foram encaminhadas à unidade policial para os procedimentos de praxe sob orientação da autoridade competente.
Fonte: A mesma