Um homem de 33 anos, identificado como André Wolnei da Silva Nascimento, foi preso em flagrante após furtar e tentar vender três peças de queijo de um laticínio. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27), em Camapuã, a 143 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, André teria invadido o laticínio por uma janela, com o auxílio de uma escada, visto que a abertura fica a 2,5 metros de altura.
O gerente do local foi quem acionou a polícia. Ele informou aos militares que uma pessoa teria invadido o local e subtraído três peças de queijo mussarela, totalizando, aproximadamente R$ 150 cada peça.
Após a denúncia, o autor foi encontrado em um bar, identificado como “Bar Esquinão”, tentando vender os produtos furtados, momento em que a polícia deu voz de prisão ao suspeito.
Já na delegacia, André apresentou duas peças de mussarela que ainda estavam com ele, totalizando 7,5 kg. A terceira peça ele disse em depoimento que consumiu uma parte, o restante foi descartado em um local onde não soube informar.
Ainda na delegacia, o proprietário do laticínio informou aos polícias que as duas peças recuperadas poderiam ser descartadas, já que as mesmas já teriam sido contaminadas.
O caso foi registado na Delegacia de Polícia Civil como furto majorado e qualificado.