Um homem acabou preso por violência doméstica ao agredir a companheira, em Três Lagoas, a cerca de 340 KM de Campo Grande, neste sábado (28). A mulher ficou com ferimentos no olho esquerdo, na boca e nos braços.
A vítima informou aos militares que convive com o companheiro há cinco meses e que esta é a segunda vez que ela é agredida. Após bater na mulher, o autor ainda quebrou diversos móveis e utensílios domésticos da casa.
O agressor foi detido pela equipe da Polícia Militar, numa esquina a aproximadamente 100 metros da casa. Foi flagrado sentado e bebendo tranquilamente como se não tivesse acontecido.
Os policiais precisaram usar algemas para garantir a segurança da equipe, já que o homem estava bastante agressivo. E na Delegacia, de acordo com o registro policial, no momento da retirada da algema, o homem partiu para cima de um Sargento da equipe, tentando agredir o militar com um soco e ainda o ameaçou dizendo que ‘iria pegá-lo’. Mas o agressor foi contido pelos demais policiais.
O caso foi registrado na Depac de Três Lagoas como lesão corporal dolosa (violência doméstica), dano, desacato e vias de fato.