A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, esclareceu um furto ocorrido em uma fazenda localizada no município e recuperou duas selas subtraídas avaliadas em R$5 mil. Conforme apurado, na última segunda-feira (15), o gerente de uma fazenda compareceu na delegacia de Ribas do Rio Pardo e noticiou que na noite da sexta-feira (12) foram furtadas duas selas do local.
Na última segunda-feira (16), a equipe empreendeu diligências e conseguiu localizar e identificar o autor do furto como sendo homem identificado pela polícia apenas pelas iniciais de A. D. N., de 36 anos, o qual confessou a prática do crime e relatou que havia vendido as selas furtadas para um terceiro que, por sua vez, desconhecia a origem ilícita dos objetos.
Em ato contínuo, foi feito contato com o comprador, que confirmou a versão apresentada por A. D. N. e prontamente entregou as selas na delegacia, que foram em seguida devolvidas à vítima.
Todos as partes foram ouvidas na unidade policial e A. D. N. será indiciado pelo crime de furto. Ao final das investigações, o inquérito será relatado e encaminhado ao Poder Judiciário.