Homem de 38 anos foi ferido com um golpe de facão na cabeça durante uma briga em casa, na Aldeia Bororó, em Dourados, neste sábado (10). Segundo informações da Polícia Militar, a agressão foi cometida por um parente da vítima, um adolescente de 17 anos, que fugiu após o crime.
A guarnição foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após denúncia de lesão corporal provocada por arma branca. No local, testemunhas relataram que a vítima estava em casa com outras pessoas consumindo bebida alcoólica, quando teve um desentendimento com o adolescente, que acabou o atingindo na parte superior da cabeça com um facão.
O adolescente, identificado apenas como parente da vítima, fugiu em seguida e não foi mais localizado. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, mas foram informados pela mãe dele que o jovem não estava na residência.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital da Vida. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa e segue sob investigação da Polícia Civil.