Vídeo gravado por populares e compartilhado nas redes sociais, mostra o possível suspeito correndo após cometer um duplo homicídio na manhã deste domingo (23), em Corumbá – município distante a 426 quilômetros de Campo Grande.
Enquanto o suspeito foge, moradores gritam solicitando para que chamassem a Polícia.
As vítimas que ainda não tiveram os nomes divulgados, seriam irmãos e foram mortos a facadas nas proximidades do Conjunto Flamboyant.
Segundo informações iniciais do Folha MS, uma das vítimas foi morta no prédio onde mora no Conjunto Flamboyant. Testemunhas relataram que ele chegou a pular da janela do segundo andar do prédio, mas não resistiu e morreu no local.
A segunda vítima, foi encontrada caída nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Guatós.
O autor dos homicídios seria um homem que não teve, até o momento, a identidade divulgada. Ele seria monitorado por tornozeleira eletrônica, estava foragido e se entregou em outro ponto nas proximidades onde os crimes ocorreram.
A Polícia Civil e Militar foram acionadas e trabalham ainda na elucidação dos fatos e na dinâmica do crime. A motivação também está sendo investigada. A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os levantamentos de praxe.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);