Homem, de 49 anos, morreu na madrugada deste sábado (5), após ser ferido com dois disparos de arma de fogo enquanto estava em um bar, no Jardim Imperial, em Aparecida do Taboado – a 431 quilômetros de Campo Grande.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, contudo, não sobreviveu aos ferimentos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Civil esteve na unidade hospitalar e conversou com a sobrinha da vítima, que explicou que tanto ela, como uma irmã de consideração, estavam no bar com o homem.
Porém, quando aconteceram os disparos, elas estavam no interior do estabelecimento. Ao sair para o lado externo, a sobrinho visualizou o tio caído, ferido e com os sinais vitais aparentes. Ela relatou que viu um indivíduo com uma arma pequena, mas não conseguiu visualizar o rosto dele.
As pessoas chamaram o Corpo de Bombeiros, mas diante da demora, colocaram o homem em um carro e levaram para atendimento médico na unidade hospitalar, porém, ele não resistiu e morreu no hospital. Foi verificado que ele apresentava perfurações no tórax e no ombro esquerdo.
A polícia retornou ao local dos fatos e conversou com o proprietário do bar e ele alegou que não viu o homicídio, pois estava no interior do estabelecimento. Porém, detalhou que existem câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do suspeito e na elucidação do crime.
O bar em questão, ainda conforme o registro, é frequentado por pessoas que possuem envolvimento com a criminalidade.
O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil.