Um homem de 46 anos foi morto a tiros em Sonora neste domingo (3), por volta das 12h40. Conhecido como Tico, ele foi atingido por aproximadamente 10 disparos de uma pistola 9mm enquanto estava sentado em frente à sua residência, na Rua 03 de Outubro.
Segundo informações policiais, a vítima, Francisco dos Santos, estava em uma cadeira de plástico quando um homem em uma motocicleta parou e iniciou os disparos. Testemunhas relatam que os primeiros tiros foram feitos à distância, e após Tico cair, o atirador desceu do veículo e fez mais disparos à queima-roupa.
De acordo com a Polícia Científica de Coxim, a maioria dos disparos atingiu Tico, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Informações preliminares indicam que ele tinha passagens pela polícia e possível envolvimento com atividades criminosas, sugerindo que o crime pode ter sido uma execução.
A motocicleta usada no ataque foi abandonada em outra área da cidade, na rua Rio Grande do Norte, próximo à Copacabana. A Polícia Civil ainda não informou se há suspeitos detidos ou mais detalhes sobre o andamento das investigações.
Fonte: Maikon Leal