Um homem de 33 anos foi esfaqueado por uma travesti na noite deste domingo (5) no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele foi encontrado pelo polícia caído na rua e ensanguentado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no Terminal Bandeirantes quando foi convidado por duas travestis para ir até a casa delas, no Jardim Morenão, beber. Por volta de 16h30, ele pediu um chinelo emprestado, mas sem motivo algum começou uma discussão com uma das travestis.
Ele disse que para evitar mais confusão saiu correndo da residência. Porém, a travesti pegou uma faca e saiu atrás dele. Ela o alcançou cerca de quatro quadras depois e desferiu golpes de faca. Ele tinha uma perfuração abaixo no ouvido, um corte no braço direito e na testa.
Ele foi encaminhado estável para a Santa Casa. O Copom (Centro de Operações Policiais Militares) acionou a equipe via rádio e informou que a travesti iria se entregar no Posto de Combistível Caravaggio, na BR-163.
No local, a polícia identificou a travesti e a encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.