Homem de 32 anos ficou gravemente ferido, no início da noite desta terça-feira (11), após ser esfaqueado no peito por um colega de quarto durante briga no alojamento da empresa. Discussão teria sido causada por disputa de um ventilador.
O caso ocorreu na calçada de uma casa que serve de alojamento, na Rua Alberto Torres, na Vila Serradinho. Segundo outros colegas que também moram no local, há dois dias a vítima e o agressor vinham com discussões e desentendimentos por conta do ventilador que dividiam no quarto em que dormiam.
Nesta terça-feira, novamente, o ventilador foi motivo de disputa. Os dois teriam iniciado uma discussão e foi quando o agressor desferiu uma facada no peito da vítima. Em seguida, ele fugiu.
Colegas do alojamento socorreram a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, que acionou a Polícia Militar. Segundo a equipe médica, o trabalhador teve uma perfuração no peito, próximo ao coração e a situação clínica era gravíssima.
Os policiais também foram ao alojamento, onde encontraram alguns funcionários com os pertences e documentos deixados pelo agressor. Eles entregaram os objetos à polícia.
Na cena do esfaqueamento, a guarnição não encontrou vestígios do crime, pois o local havia sido lavado pela chuva. A arma do crime também não foi encontrada.
No local da agressão há várias câmeras de segurança que serão analisadas. A guarnição realizou rondas na região na tentativa de encontrar o agressor, porém não tiveram êxito.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, ou seja, com intenção de ferir.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);