Homem de 43 anos deu entrada na CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite deste sábado (24), com ferimentos provocados por esfaqueamento. A vítima apresentava lesões na mão e na cabeça.
Segundo relato de atendentes da unidade de saúde à equipe da Força Tática da Polícia Militar, os ferimentos teriam sido causados pelo atual companheiro da ex-mulher da vítima. A polícia foi acionada após registro de que familiares estariam alterados no local e teria ocorrido ameaça de vingança.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido encaminhada à Santa Casa, onde permanece em observação médica, consciente e orientado.
A equipe policial não conseguiu falar diretamente com a vítima ou seus familiares. Com isso, não foi possível confirmar o local exato onde ocorreu o ataque, sendo registrado como ponto de atendimento o endereço da CRS Aero Rancho.
A ausência de informações completas também impossibilitou a identificação formal do autor e os motivos da agressão.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para providências legais. Nenhum exame de corpo de delito foi requisitado até o momento, e a investigação deve seguir para esclarecer as circunstâncias do crime.