Um homem de 49 anos foi esfaqueado após desentendimento em bar na noite deste sábado (1), no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Ele sofreu perfuração no pulmão e o estado de saúde é grave.
De acordo com o boletim de ocorrência, o sobrinho da vítima relatou que o suspeito já era desafeto do homem e antes do crime, teria avisado ao tio que a esposa dele estaria “dando em cima” do autor do crime. O homem, que também seria o proprietário do bar, decidiu fechar o estabelecimento para “tomar um ar”.
Ao retornar, a vítima teria visualizado a esposa beijando um terceiro desconhecido, e após a cena, deu um tapa no rosto do homem que estava beijando seu cônjuge. Foi quando o suspeito, ao reprovar a reação da vítima, teria se desentendido e desferido três golpes de faca no homem, sendo um no braço e dois na região do abdômen.
Estado de saúde é grave
O sobrinho da vítima então encaminhou o homem até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. A equipe médica que prestou atendimento relatou à Polícia Militar que o caso é grave, em razão da evisceração, perfuração do pulmão e perda de sangue. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O suspeito fugiu do local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O crime segue em investigação da Polícia Civil.