Um homem de 42 anos foi esfaqueado cinco vezes neste fim de semana pelo tio de uma menina de 3 anos, que teria sido estuprada em Campo Grande. O tio da criança fugiu logo em seguida, em um carro de cor vermelha, depois do crime. A DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) deve investigar o caso.
O crime ocorreu no sábado (1º) à noite, quando a criança estava com sua mãe, tio e outras pessoas na casa de uma vizinha bebendo. Por volta das 21 horas, o marido da dona da residência, onde estavam todos, resolveu ir para o quarto dizendo estar cansado.
O homem foi para o quarto e passou a assistir A um filme com seu enteado, sendo que a menina chegou logo em seguida e também deitou-se na cama para ver o filme. Momentos depois, a criança saiu do quarto indo de encontro para sua mãe dizendo que estava com dor em suas partes íntimas.
Em seguida, seu tio se levantou e disse que chamaria a polícia. Ele, então, pegou uma faca, foi até o homem e desferiu cinco facadas na vítima, fugindo em seguida em um carro, de cor vermelha, com a irmã e a sobrinha. O socorro foi acionado e a vítima encaminhada para uma unidade de saúde.
O autor não foi localizado e a faca usada no crime foi levada por ele. A DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) deve investigar o caso.