Homem de 59 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto a golpes de faca, ontem (2), em frente à casa de uma vizinha, na cidade de Paranhos, a 462 km de Campo Grande. Testemunhas apontaram uma mulher com quem a vítima tinha um relacionamento como suspeita pelo crime.
Conforme o registro policial, vítima era morador de rua, mas vivia com a mãe, que relatou o histórico de brigas entre a mulher suspeita pelo crime e a vítima. Vítima tinha costume de beber demais e pegava a pensão da mãe para o vício.
No dia anterior à morte, o homem teria dito que iria se encontrar com a suspeita Rosângela para beber. Por isso a mulher vai ser intimada a depor.
O delegado Raul Henrique Oliveira da Costa, responsável pelo caso, informou que a faca utilizada no crime foi encontrada, e um pertence da vítima também foi localizado próximo à casa de um casal. “Descobrimos que eles podem ter relação com o crime. A primeira suspeita foi ela (Rosângela), porque eles tinham um relacionamento conturbado. Os dois tinham um histórico de brigas conhecido aqui no município”, disse.
Antes de intimar a mulher, o delegado relatou que está aguardando a análise de imagens de câmeras de segurança na região do crime. “Queremos deixá-la para ser ouvida com mais elementos”.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia de Paranhos.