Na madrugada deste domingo (14), um homem de 38 anos foi encontrado morto na via pública no bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi identificada por tatuagens no braço, incluindo uma com o nome “Neide” e outra de um escorpião.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída na rua com uma perfuração de arma de fogo no lado direito do rosto, próximo ao olho. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas por volta das 3h30, após uma denúncia anônima informar sobre o corpo.
Ao chegarem ao local, as equipes constataram a ausência de câmeras de segurança na área, o que dificulta a investigação. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou as circunstâncias que levaram ao crime.
A vítima foi identificada por meio das tatuagens, mas a polícia não divulgou o nome. A ocorrência foi registrada como homicídio simples e será investigada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Perícia Técnica da Polícia Civil.
O caso, que chocou os moradores do bairro Guanandi, segue sem mais detalhes sobre os responsáveis pelo homicídio, mas a polícia continua a investigação na esperança de esclarecer o crime.
The post Homem é encontrado morto com tiro no rosto no Guanandi appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.