Um homem de 37 anos procurou a polícia para denunciar que foi estuprado pela ex-namorada, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com os relatos da vítima, a ex-companheira, de 27 anos, teria usado um vibrador para cometer o crime e ainda teria postado imagens do estupro nas redes sociais. O caso foi registrado na última sexta (7).
Segundo informações divulgadas pelo G1, o homem contou à polícia que o casal havia terminado o relacionamento há cerca de 30 dias, período em que a suspeita apresentou comportamentos agressivos e até danificou o carro dele. O homem ainda relatou que na última quarta-feira, os dois se encontraram e fizeram uso de bebidas alcoólicas. Na ocasião, ele disse que ela enfiou um vibrador no ânus dele, filmou a ação e postou nas redes sociais. No vídeo, conforme a polícia, ele aparenta estar sonolento e acredita ter sido dopado.
Após a divulgação do vídeo, a investigada ainda teria tido que caso o homem denunciasse, ela iria até a delegacia fazer uma queixa de falsa agressão. A mulher não chegou a ser presa e o caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Fonte: Tnh1