Um homem de 34 anos foi preso na noite de ontem, durante o evento, após ameaçar reiteradamente dois seguranças, durante um evento na Praça Noemi Serrou Camy, na região central de Coxim. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o autor já havia sido conduzido à delegacia na noite anterior pelo mesmo crime, mas voltou a ameaçar as vítimas no dia seguinte.
De acordo com o documento policial, a equipe de Força Tática da Polícia Militar foi acionada por dois seguranças, um de 41 e outro de 45 anos, que relataram que o autor, após ser liberado da delegacia, procurou um dos seguranças para ameaçá-lo. O homem teria dito que mataria a vítima e sua família, e que cortaria sua cabeça. A ameaça foi presenciada pelo outro segurança.
Na tarde do mesmo dia, o autor se dirigiu à residência da vítima com a intenção de concretizar a ameaça, mas não encontrou o segurança, que estava trabalhando no evento. Durante a noite, o agressor passou várias vezes pela frente da vítima, repetindo as ameaças. Diante da situação, ele foi imobilizado pelos seguranças e conduzido novamente à delegacia.
Ainda segundo o boletim, o autor estava muito agressivo no momento da prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo, o que resultou em uma escoriação no braço esquerdo. Na delegacia, as vítimas manifestaram interesse em representar criminalmente contra o autor, que agora responderá por ameaça.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim como ameaça.
Fonte: Da redação