O homem teria caído de uma altura de aproximadamente 26 metros
Um homem foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (13), em uma pedreira na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do RCN 67, o homem trabalhava no local onde foi encontrado já sem vida. A Perícia constatou que ele sofreu uma queda de aproximadamente 26 metros de altura.
Na terça-feira (12), o mesmo ligou para a mãe por volta das 17h, após isso não realizou mais contato e desapareceu. Sendo localizado somente na manhã de quarta-feira já sem vida.
Entretanto, as informações apontam que no último final de semana, o homem teria agredido a atual namorada e a mesma ameaçou apresentar denúncia à polícia por violência doméstica.
O homem já havia sido condenado, em 2020, a 11 anos de prisão em regime fechado por estupro e lesão corporal grave contra outra mulher, que na época era sua namorada.
Condenação
As informações apontam que, em 13 de abril de 2019, o homem manteve a ex-namorada em cárcere por quatro horas consecutivas, além de tê-la espancado.
Na época do crime, a vítima de 22 anos teve o rosto parcialmente desconfigurado devido às agressões, sendo ainda torturada. Devido aos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada para a Santa Casa com ajuda da mãe do agressor.
Após horas de espancamento que deixaram marcas de sangue nas maçanetas e paredes da residência, a jovem conseguiu convencer o agressor a irem para a casa da sua mãe, afirmando que não contaria nada a ninguém sobre o ocorrido. Ao chegar ao local com o rosto desfigurado e ensanguentado, a ex-sogra prestou socorro imediato à jovem, levando-a ao hospital, onde acionaram a Polícia Civil.
Na época, o homem foi preso em flagrante escondido atrás da porta em sua residência. Contudo, o agressor já era reincidente no crime de violência, pois já havia sido preso em flagrante em outra situação de agressão a uma mulher e já tinha sido condenado pela justiça. e escândalos.