Homem com mandado de prisão é preso ao tentar se passar por irmão em UPA

Um homem foi preso neste fim de semana ao tentar se passar pelo próprio irmão durante atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por falsa identidade e foi descoberto após funcionários da unidade identificarem inconsistências nos dados apresentados.

O caso ocorreu quando um agente da GCM (Guarda Civil Metropolitana), que atua na própria unidade, desconfiou das informações fornecidas pelo paciente. O homem já havia feito triagem utilizando o nome do irmão, mas a assistente social identificou divergências nos dados registrados e entrou em contato com familiares para confirmar a identidade do atendido.

A irmã do paciente confirmou que ele era, na verdade, foragido do sistema prisional e solicitou apoio da polícia. Uma viatura da GCM foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou que o homem se tratava de um foragido da Justiça, com mandado de prisão aberto.

Ele alegava ter caído e quebrado o pé, mas após atendimento médico e realização de raio-X, não foi constatada nenhuma fratura. Ainda assim, recebeu medicação e curativos para ferimentos nos pés, que ele disse terem sido causados pelo tênis que usava.

Durante o atendimento, o homem se mostrou agressivo com os funcionários da unidade, chamando-os de “traíras” e “oportunistas”, demonstrando incômodo com a presença dos guardas. Após ser medicado, ele foi levado pela guarnição até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, onde foi apresentado à autoridade policial.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

Siga a Total 40 Graus no Instagram , Facebook , TikTok , YouTube , WhatsApp , Threads . Fique por dentro do que acontece na Total 40 Graus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img