Homem, de 36 anos, que possui extensa ficha criminal, foi baleado por uma dupla em uma motocicleta no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (24). Os suspeitos fugiram logo após a tentativa de assassinato.
Informações repassadas ao Jornal Midiamax são de que um homem teria chegado na residência e avisado a vítima que estavam chamando por ela.
Assim, a vítima saiu de casa e foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta que efetuaram cerca de 11 tiros. Dos disparos, apenas um atingiu o homem, na região das nádegas. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.
Uma equipe do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada para o local e encontrou diversas marcas dos disparos, portão perfurado e algumas cápsulas pelo chão.
Ainda, foi constatado que o homem ferido acumula várias passagens pela polícia e já foi preso em 2022. Os crimes pelos quais ele responde são de receptação, violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal, tráfico de drogas e desobediência. Por isso, os policiais investigam se ele teria alguma dívida que possa ter motivado a tentativa de assassinato.