InícioCidadesHomem assassinado ao sair de loja em Ponta Porã tinha 41 anos...

Homem assassinado ao sair de loja em Ponta Porã tinha 41 anos (vídeo)

Foi identificado como Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, o homem executado no final da manhã desta segunda-feira (24), em Ponta Porã – a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por vários disparos enquanto estava no banco traseiro de um veículo.

O crime de homicídio aconteceu no centro da cidade, logo após que a vítima deixou uma loja de revenda de ferragens, lavadoras de alta pressão e cortadores de grama, no cruzamento da Marechal Floriano com a Rua Maracaju.

No veículo ainda estava a esposa e uma criança, filho do casal, que não foram atingidos pelos disparos, segundo o site Ponta Porã News.

Conforme noticiado anteriormente, Bruno havia deixado a loja carregando um pacote e abriu a porta de trás do veículo, um Volkswagen Gol. Enquanto ele guardava o produto, uma Fiat Strada vira do cruzamento e rapidamente um pistoleiro desce vestindo um casaco, armado com uma arma de fogo e vai até a vítima.

O primeiro tiro ele erra, mas logo se aproveita da vítima encurralada e efetua diversos disparos, que causaram a morte de Bruno ainda no local dos fatos, sem ter tempo de ser socorrido. A esposa, que estava no banco da frente, saiu do veículo desesperada.

O condutor da picape e o pistoleiro fugiram do local e o carro foi encontrado em chamas nos arredores de Pedro Juan Caballero.

Ainda segundo os sites locais, a Polícia Civil está investigando o caso para entender o motivo do assassinato.

Your browser does not support HTML5 video.

 

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img