Policiais militares não localizaram autor e as crianças. Caso foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para investigação.
Um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar na rua Osório Rodrigues da Silva, no bairro Jardim Alvorada, em São Gabriel do Oeste, resultando em agressões à uma mulher de 27 anos por seu ex-companheiro, de 28 anos, na manhã deste domingo (19).
Segundo relatos da vítima, seu ex-companheiro chegou à residência durante a madrugada, batendo à porta de forma agressiva. Ao abrir a porta, a mulher foi imediatamente atacada com socos e uma cabeçada, resultando em um leve hematoma no rosto devido às agressões. Após esperar o agressor se acalmar e adormecer, a vítima conseguiu sair da casa e dirigir-se à residência de sua mãe em busca de ajuda. Foi somente lá que ela conseguiu contatar a Polícia Militar para relatar o ocorrido.
Quando a guarnição policial chegou ao local, o agressor já havia fugido. Diante das informações prestadas pela vítima, os policiais iniciaram uma busca para localizar o agressor e, dois filhos da vítima, de 2 e 5 anos, que foram levados pelo agressor quando este saiu da residência. A busca se estendeu até a residência da mãe do agressor, mas ele e as crianças não foram encontrados.
Após os procedimentos no local, a guarnição policial registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia local, relatando os fatos e as medidas necessárias previstas em lei para localizar o agressor e garantir a segurança das crianças.
(Flávio Duarte – arquivo) IDEST