Populares flagraram agressões
Caminhonete parou trânsito na avenida -(Foto: Reprodução, Rafael Oliveira, Rádio Caçula)
Uma mulher, de 28 anos, foi resgatada das agressões do companheiro, neste sábado (21), no meio de uma avenida movimentada na região central de Três Lagoas, distante a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava na caminhonete com o autor, que fugiu do local em outro veículo com a chegada da polícia.
Populares escutaram a vítima pedindo socorro, por volta das 18h, e acionaram a PM (Polícia Militar). A mulher estava dentro da caminhonete S-10, essa, por sua vez, estava parada no meio da Avenida Filinto Muller e bloqueava o tráfego.
Conforme informado pela Rádio Caçula, a vítima relatou que foi atacada pelo companheiro com socos na boca, socos e chutes pelo corpo. O homem, ainda, disse que iria matá-la.
O autor fugiu do local em um Golf preto e abandonou a S-10 e a vítima. A caminhonete foi guinchada e liberada para o proprietário, que tinha emprestado o carro para o homem.
Quanto à vítima, foi levada para atendimento médico em UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos no lábio. A mulher relatou à Polícia que as agressões iniciaram dentro do veículo enquanto ele estava bêbado e a levava para o trabalho.
O caso foi encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.