Uma mulher de 23 anos procurou a Polícia Militar após ser agredida fisicamente por seu marido, de 22 anos, no último domingo, dia 22 de dezembro.
O caso ocorreu em uma residência na Rua Davi Ferreira da Cunha. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido agredida com socos e empurrões pelo companheiro, resultando em diversas lesões, como hematomas no rosto, um corte nos lábios, olho inchado e sangramento na boca.
A Polícia Militar, ao chegar ao loca colheu informações e iniciou buscas pelo agressor, já que ele havia saído em uma bicicleta.
Com base nas características fornecidas pela vítima, como uma bicicleta vermelha com detalhes pretos e uma foto do suspeito, os policiais conseguiram localizar e prender o homem.
O agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.
FONTE: Veja Folha
Contents
Uma mulher de 23 anos procurou a Polícia Militar após ser agredida fisicamente por seu marido, de 22 anos, no último domingo, dia 22 de dezembro.O caso ocorreu em uma residência na Rua Davi Ferreira da Cunha. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido agredida com socos e empurrões pelo companheiro, resultando em diversas lesões, como hematomas no rosto, um corte nos lábios, olho inchado e sangramento na boca.A Polícia Militar, ao chegar ao loca colheu informações e iniciou buscas pelo agressor, já que ele havia saído em uma bicicleta.Com base nas características fornecidas pela vítima, como uma bicicleta vermelha com detalhes pretos e uma foto do suspeito, os policiais conseguiram localizar e prender o homem.O agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.