Um homem de 39 anos foi preso após atacar a esposa com chineladas, socos e uma facada na madrugada desta segunda-feira (17), em Aquidauana – a 139 km de Campo Grande.
Segundo A Princesinha News, o homem buscou a esposa no trabalho, em Anastácio. Assim que a mulher entrou no carro, ele começou a agredi-la com tapas no rosto e na cabeça, motivado por ciúmes.
Ao chegarem em Aquidauana, o agressor parou o veículo na Rua Marechal Mallet e pediu para a esposa colher limões. Enquanto ela realizava a tarefa, ele foi urinar e, em seguida, voltou a atacá-la, dessa vez com um chinelo.
Na casa do casal, a violência continuou com socos e joelhadas. Em seguida, ele pegou uma faca de serra e começou a ameaçá-la de morte. Durante as ameaças, ele atingiu a barriga dela.
Foi o próprio agressor quem levou a esposa ao Hospital Doutor Estácio Muniz. No local, ele a coagiu a dizer que os ferimentos eram resultado de um acidente de moto. No entanto, a história não convenceu a equipe médica, pois a vítima apresentava um corte profundo na região pélvica.
A Polícia Militar foi acionada e foi até a residência do casal, mas não encontrou o agressor. Momentos depois, a equipe recebeu um chamado informando que ele tentava invadir o hospital.
Ao chegarem, os policiais flagraram o suspeito tentando fugir, mas ele foi rendido e preso. A faca usada no crime não foi localizada.
À polícia, o agressor alegou que havia sido agredido pela esposa primeiro. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Anastácio.