Acusado estava acompanhado da mulher e duas filhas menores
Marcos Morandi –
Neste domingo (10), um carregamento de haxixe que estava sendo levado de Dourados para São Paulo foi apreendido pela Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Raposo Tavares em Rancharia (SP). A droga estava escondida em um compartimento falso de um Renault Sandero.
Entre a lataria e o assoalho do veículo, com placas de Dourados, os militares encontraram 110 pacotes de haxixe que pesaram ao todo 11 quilos e 360 gramas da droga. O motorista do veículo foi preso em flagrante.
Ele estava acompanhado da esposa e de duas filhas menores e disse que foi contratado em Dourados por um desconhecido para levar o entorpecente até São Paulo e que receberia R$ 3.600 pelo transporte.
Ele disse em depoimento que a esposa e as filhas desconheciam que havia haxixe escondido no carro e que ele havia falado para a mulher que estava indo fazer compras no bairro do Brás na capital paulista.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa de Polícia Civil de Rancharia (SP), onde o motorista que não teve o nome divulgado foi autuado em flagrante e a esposa e as duas filhas menores foram liberadas na presença do Conselho Tutelar local. O caso segue em investigação.