InícioGeralHaitiano é espancado e morto em Campo Grande; dois suspeitos foram presos

Haitiano é espancado e morto em Campo Grande; dois suspeitos foram presos

Campo Grande (MS)- Na noite desta quarta-feira (8), o haitiano Mordecai Borgelinde 35 anos, foi espancado por um grupo de aproximadamente 10 pessoas e morreu em frente à vila onde residia, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso e já prendeu dois suspeitos, identificados como Pablo e Sidney, que negam envolvimento, mas foram reconhecidos por testemunhas.

Conforme depoimentos, o dia de Borgelin foi marcado por uma série de incidentes. Durante a manhã, ele teria causado transtornos na Ceasa (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), sendo retirado pelos seguranças. À tarde, se envolveu em uma briga com clientes de um bar próximo à Ceasa, o que resultou em agressões físicas.

Após o conflito, a Polícia Militar foi acionada. No entanto, o haitiano não conseguiu identificar seus agressores e afirmou não ter interesse em registrar uma queixa formal. Os policiais o orientaram a evitar retornar ao bar e cessar os desentendimentos com vizinhos.

Poucas horas depois, um grupo de 6 a 10 homens invadiu a vila onde Borgelin morava, localizada na Rua Antônio Rahe, e iniciou as agressões utilizando barras de ferro, pedaços de madeira e pedras. Quando a polícia foi novamente acionada e retornou ao local, encontrou o haitiano com graves ferimentos na cabeça e rosto. Ele não resistiu e teve o óbito constatado no local.

Investigações e Prisões

Dois suspeitos, encontrados nas proximidades com sangue nas roupasforam detidos. Apesar de negarem participação, foram identificados por testemunhas como parte do grupo que cometeu o crime. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.

.fb-background-color { fundo:! Importante; } .fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {largura: 100%! Importante; }

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img