Durante um show realizado na sexta-feira (3), o cantor Gusttavo Lima anunciou publicamente sua intenção de disputar a Presidência da República em 2026 e apresentou, em tom descontraído, sua primeira proposta. O artista prometeu um programa apelidado de “bolsa cachaça”destinado a fornecer a bebida mensalmente para os brasileiros.
“Quem votar em mim vai ganhar cenzão de cachaça para beber todo mês. Não terá desculpa para não beber”, declarou Gusttavo Lima ao público presente no evento. (Veja vídeo no final da matéria)
A declaração ocorreu poucos dias após uma entrevista ao portal Metrópoles, onde o cantor afirmou sua intenção de concorrer ao cargo mais alto do país, mesmo ainda sem filiação a um partido político.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar“, esses.
Ainda em sua fala, Gusttavo Lima relembrou sua origem humilde e os desafios enfrentados ao longo da vida.
“Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou o cantor.