Ladário (MS)- Na noite desta quinta-feira (21), um jovem de 21 anos foi vítima de agressão no conjunto SEAC no bairro Boa Esperança em Ladário. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ocorreu entre 22h36 e 23h30, com a vítima buscando refúgio em um condomínio.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que viu quando a vítima, correu em direção ao Condomínio da Marinha, no Centro, para escapar de um grupo de seis a dez indivíduos que o perseguiam enquanto o agrediam com chutes, socos e golpes de facão.
Ele ainda tentou entrar em uma igreja, mas não conseguiu, pois, a porta estava fechada, e seguiu em direção ao condomínio. Ao perceberem que o local possuía câmeras de monitoramento, a testemunha contou que o grupo fugiu, retornando sentido ao bairro Boa Esperança.
O porteiro do local acionou a Polícia Militar, e o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que apresentava ferimentos graves: duas perfurações na perna esquerda e uma no braço esquerdo. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Corumbá, onde, conforme o registro policial, iria passar por cirurgia e permanecer sob cuidados médicos.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis pela agressão.