.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{width: 66%;}@media screen and (max-width: 479px) {.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{width: 100%;}}.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda{margin-right: 15px;}.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{margin-left: 15px;}.dn_legendaImg{font-size: 11px;line-height: 15px;display: block;padding-top: 5px;}p > img{height: 100% !important;}
Um casal norte-americano foi preso, na quarta-feira (21), após a polícia flagrar uma plantação de maconha em Caldas Novas (GO). O homem e a mulher cultivavam a planta em um apartamento e em uma mata próxima à cidade.
O casal foi denunciado à Polícia Militar do estado por moradores próximos ao matagal onde a maconha era cultivada. No local, os agentes encontraram os americanos buscando água para irrigar os pés de maconha.
Esse processo seria realizado diariamente pelos dois. As informações são do Portal Mais Goiás.
FONTE: TOPMIDIANEWS